25 de março de 2009

De olho nos pequenos consumidores

A Unilever coloca no mercado a partir de hoje a versão kids de seus sucos à base de soja Ades. O investimento da empresa foi de R$ 25 milhões. Num primeiro momento, a nova formulação do suco – batizada de Ades Nutrikids - traz embalagens mais coloridas de um litro, assim como as já comercializadas. Em breve, a empresa venderá uma versão de 200 ml para a lancheira da garotada. Os sucos serão oferecidos nos sabores uva, laranja, chocolate e morango.

Segundo o departamento de marketing da Unilever, as embalagens de até 250 ml representam 14% do mercado de sucos. Já entre as bebidas de leites saborizados, as caixinhas de até 250 ml são maioria, com participação de 83% do mercado. Daniela Cachich, gerente de marca Ades, da Unilever, adiantou que esse é o maior investimento da Unilever neste ano em um único produto. O Ades é a principal marca da multinacional na área de alimentos e bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário