2 de abril de 2009

Gatorade lança embalagem mais ecológica!

Gatorade está de cara nova. A marca muda embalagem e traz para mercado uma versão mais anatômica, prática e esportiva. O design da nova garrafa deixa em evidência o raio e a palavra “Gatorade” em altorrelevo, além de mais espaço de exposição para o liquido. A bebida continua com a mesma fórmula e sabor. O rótulo, que antes ocupava quase 50% da garrafa, diminui e conta com tecnologia termoencolhível que adere à embalagem PET, como se fosse uma impressão direta no plástico. Outro importante fator é a redução no consumo de plástico, serão economizadas 24 toneladas do material, até o final do ano. A última grande mudança de embalagem aconteceu em 2005, quando a marca trocou o vidro pelas embalagens PET. A chegada da nova embalagem ao Brasil faz parte de um alinhamento global da marca, ela já está presente em países como Austrália, Itália, Argentina e México. A nova embalagem chega aos principais pontos-de-venda de todo o Brasil a partir deste mês e abrange todo o portfólio de Gatorade, que hoje conta com 10 sabores. A nova versão continua com 500 ml e com o mesmo preço.

Fonte: http://www.revistapublicidad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário