15 de junho de 2009

Toddynho traz novidades nas embalagens

A partir deste mês, Toddynho, marca líder em sua categoria, apresenta novas embalagens para levar às crianças educação ambiental por meio de brincadeiras. O objetivo, traduzido nas embalagens, é estimular as crianças a respeitarem o meio ambiente através de dicas práticas e simples. Temas como coleta e reciclagem do lixo estarão presentes no verso da embalagem de um jeito divertido. Com joguinhos criativos e brincadeiras que estimulam a imaginação, a criançada aprenderá pequenas atitudes no dia-a-dia que contribuem com a preservação do meio ambiente e a tornar o mundo melhor para todos. Para Alexandre Salvador, gerente de marketing da PespiCo, “a marca tem um papel relevante junto a seu público, sendo a preferida por mães e filhos. Por esse motivo, temos abraçado temas que levem, além de diversão, dicas que contribuam positivamente para a vida deles. No ano passado lançamos a campanha ‘Brincar é um Ótimo Exercício’ que estimulava as crianças a praticar atividades físicas de maneira lúdica; neste ano estamos introduzindo o tema da sustentabilidade”. Outra ação que vem ao encontro do conceito de sustentabilidade de Toddynho é estar cercada de fornecedores e parceiros que compartilham algumas iniciativas no engajamento socioambiental. É o caso da Tetra Pak, que recebeu do FSC (Forest Stewardship Council), em português - Conselho de Manejo Florestal, o aval para utilização do logo dessa causa em todas as suas embalagens. Toddynho, assim como Toddy Pronto, recebem o selo do FSC por sua embalagem ser produzida com madeira de florestas certificadas e outras fontes controladas.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário