20 de maio de 2009

Embalagem Compacta - Ariel Excel Gel

Mais uma novidade para donas de casa que apreciam qualidade, e valorizam produtos mais sustentáveis na hora da escolha dos materiais de limpeza.
Ariel Excel Gel é feito de um gel super compacto que economiza 40% de água no processo de produção. Por ser concentrado, usa 14% menos embalagem do que a maioria das embalagens de sabão líquido, isso significa que cada caixa, cada palette e cada caminhão pode transportar mais detergente, sendo mais econômico e emite menos gás carbônico.
Como é colocado diretamente na roupa, ele garante que mantém 50% mais ativos de limpeza dos que os convencionais que são colocados nas gavetas da máquina ou têm de ser diluídos antes.
Desenvolvido pela agência de design britânica Studio Davis em conjunto com o time de design da Procter & Gamble, a embalagem incorpora algumas novidades como a “visi-strip”, uma faixa transparente na lateral para visualização interna do conteúdo (muito utilizada aqui em óleos automotivos), fechamento em PP “snap-on/snap-off” e na extremidade oposta à tampa, um dosador integrado, co-moldado em TPE. Excelente inciativa!

Um comentário:

  1. muito bom ....eu faço mecânica industrial e exige

    muito ..nas empresas.. me ajudou muito com o meu seminário ....valeu
    fui..

    ResponderExcluir